9.7.13

Textos #1 Ana Olívia


Ana Olívia

Poema

Os olhos são
O espelho da alma
Eles refletem o que
Você realmente é
O que realmente  quer....

Descrição:

     Luiz jovem alto bonito de cabelos pretos, olhos castanhos, forte e um moreno cobiçado por muitas garotas...
No dia a dia de Luiz ele passa em casa com sua família, com seu irmão a relação com sua mãe e muito instável, pois ela é ,muito diferente dele, ele e um cara extrovertido  que ama computação que é um garoto que adora sair curtir zoar cheio de hobbyes  e manias, já sua mãe e seria focada e intolerante , mas mesmo com as diferenças eles se amam.
    Ele passa a maior parte do seu tempo na internet, mas logo depois joga caminha para não entrar no estado de sedentarismo, sai as vezes e depois dorme
    Nossa como a vida dele é interessante.

Mini COnto

A um tempo não muito distante uma linda garota estava caminhando  em um mundo preto e branco ate que um dia conheceu o lindo menino colorido  e se apaixonou fazendo tudo ficar colorido com as cores do amor.
A chuva caia nos encharcando e marcando nossos corpos fazendo nosso calor nos deixar mais unidos, nos não éramos nada somente dois jovens apaixonados na chuva compartilhando  de um mesmo amor de um mesmo calor …

Texto sobre Drogas

É eu estou aqui aprisionada dentro do meu corpo desejando voltar ao passado antes de ser torturada morta aprisionada, sinto que eles se esqueceram de mim, na verdade não só não podem assim como eu, mas a culpa não e deles e sim minha de nos todos, mas deixando o drama de lado vou contar a vocês o que aconteceu comigo.
Eu era uma linda garota tinha 20 anos estavam na flor da idade, cabelos pretos, corpo perfeito de dar inveja a qualquer uma, inteiramente linda, assim que fiz 17 anos comecei a sair e logo deixei de ser virgem  era ingênua caia no papo de qualquer um, não demorou nada engravidei, era uma menina Iv seu nome, logo ela nasceu e eu cai numa lábia diferente a da maconha. Era tão bom fumar me dava uma sensação de alivio em  2 anos estava louca e comecei a procurar outras drogas , cheguei ao ponto de ameaçar matar Iv pra conseguir dinheiro... Não consegui pagar minhas dividas, os traficantes me mataram friamente.

O Homem que espalha lágrima... 

Era um jovem muito bonito e atraente. Ate que um dia uma jovem garota destruiu  seu coração , como estava muito desolado passava de casa em casa fazendo o mesmo com as belas garotas conquistava e depois partia o seu coração

0 Comentários:

Postar um comentário