28.5.13

Textos #1 - Aléxia


Aléxia

Rede Social

As redes sociais, nos ajudam a fazer novas amizades e nos aproxima de quem está longe, mas nos expõe a perigos tais, como: pessoas fingindo ser quem não são de má-fé; e algumas fotos são inapropriadas para que todos vejam, atrapalhando a “imagem” da pessoas, assim como comentários, pastagens, que cada pessoa interpreta de uma forma. Por isso, vale usar as chaves de segurança que os sites e redes sociais nos oferece, para que possamos nos comunicar, sem colocar nossa “imagem” e nós (pessoa física) em risco.

Mirela

Em uma bela noite estrelada, onde a lua cheia despontava timidamente do mar, refletindo prateada sobre as ondas, em um tempo que estava longe de ser passado e de ser futuro, um tempo em que a arte não era compreendida como tal.
Nasceu uma menina de cabelos castanhos, olhos negros como ébano, ela se chamava Mirela, uma menininha meiga, alegre, quando bebê era só sorrisos, quando foi crescendo, embora ainda tivesse essas características agora era uma garotinha geniosa, decidida, que sabia o que queria.
Quando criança, já mostrava sua inclinação para a arte, e ao crescer, provou seu talento e com ele o sonho de mostrar sua arte, sua música, sua belíssima voz.
Mirela tinha o apoio de sua família, mas as pessoas daquele tempo não viam a arte como tal, mas Mirela não desistiu, superou todos os obstáculos impostos pela sociedade, com a ajuda de sua família que sempre foi sua base, até que chegou o dia em que sua arte foi reconhecida, e então, ela podia se alegrar ao fechar as cortinas e ao som dos aplausos, daqueles que compreendiam e apreciavam sua arte.

0 Comentários:

Postar um comentário